O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu o coração sobre as avaliações já feitas sobre o seu terceiro mandato, em vigor desde o dia 1º de janeiro deste ano. O líder petista foi sincero ao reagir acerca das críticas que costuma receber.
++ Lula celebra queda do desemprego no Brasil e alfineta: “Estamos no rumo certo”
“Se você não gosta do Lula, tudo bem, eu gosto de você. Quando um não quer, dois não brigam. Meu papel é cuidar desse país para ele melhorar”, disse ele, durante o programa ‘Conversa com o Presidente’, exibido no Canal Gov, apresentado pelo jornalista Marcos Uchoa.
“É esse país que a gente deseja. E eu quero a sua ajuda para construir”, disse Lula. Ao longo do bate-papo, o atual chefe do Executivo ainda refletiu sobre o impacto da vitória acirrada que obteve nas eleições realizadas no ano passado, em que derrotou o então candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
++ Braga Netto, ex-candidato a vice de Bolsonaro, é condenado inelegível pelo TSE
“Nosso adversário fazia questão de contar mentiras sobre economia, sobre medicações ineficazes durante a pandemia. A nossa vitória foi tão maiúscula que nosso adversário ficou em casa por um mês. Inflamaram um golpe durante a nossa diplomação. Mas a democracia venceu. Um Brasil humanitário e solidário venceu”, afirmou Lula.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.