A esperança de paz e liberdade para o povo palestino permanece um desafio, com a necessidade de diálogo e comprometimento de todas as partes envolvidas. (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (31), o presidente Lula criticou a falta de consenso entre os países membros do Conselho de Segurança da ONU, e ainda comentou e lamentou a morte das crianças na Faixa de Gaza (Foto: Agência Brasil)
Lula desabafa sobre críticas e risco de desaprovação do governo: “Quero ajuda”. (Foto: Canal Gov)
Nesta terça-feira (31), Lula convocou líderes da base na Câmara dos deputados, no Palácio do Planalto para discutirem e destravar pauta econômica do governo no Congresso Nacional (Foto: Agência Brasil)
Lula celebra queda do desemprego no Brasil e alfineta: “Estamos no rumo certo”. (Foto: Agência Brasil)
Lula celebra 1 ano da vitória contra Bolsonaro nas eleições: “Democracia venceu”. (Foto: Band/Instagram)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma publicação na rede X, antigo Twitter, nesta terça-feira. (Foto: Instagram)
O Lago Paranoá foi bloqueado por segurança reforçada. (Foto: Instagram)
Onde seu esposo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, despacha com auxiliares. (Foto: Instagram)
Nesta quarta-feira (25), durante uma reunião no Palácio do Planalto, Lula demitiu a presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano. Essa demissão ocorreu após meses de pressão do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e de outros líderes do Centrão, que reclamavam dela (Foto: Agência Brasil)
Lula demite presidente da Caixa Econômica (Foto: Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizou uma cirurgia de correção das pálpebras, o que tornou notória a mudança na região. (Foto: Agência Brasil)
Lula ainda foi além. (Foto: Instagram)
“O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo.” (Foto: Instagram)
Nesta sexta-feira (20), O presidente Lula chamou pela primeira vez o grupo extremista Hamas, da Palestina de “terroristas”, palavras ditas em um discurso.(Foto: Agência Brasil)
Nesta terça-feira (31), o presidente Lula criticou a falta de consenso entre os países membros do Conselho de Segurança da ONU, e ainda comentou e lamentou a morte das crianças na Faixa de Gaza.
“Resolver o problema em torno de uma mesa de negociação é muito mais barato, fácil e econômico”, disse o presidente sobre a guerra entre Israel e Hamas.