“O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada.” (Foto: Instagram)
Lula chama pela 1º vez o grupo Hamas de terrorista (Foto: Agência Brasil)
Nesta sexta-feira (20), O presidente Lula chamou pela primeira vez o grupo extremista Hamas, da Palestina de “terroristas”, palavras ditas em um discurso.(Foto: Agência Brasil)
A retórica de Trump se intensifica à medida que a campanha avança. (Foto: Instagram)
Nesta quarta-feira (18), o presidente Lula condenou os ataques que aconteceram em um hospital localizado na Faixa de Gaza que deixou centenas de vítimas civis (Foto: Agência Brasil)
Lula deve realizar primeira aparição em evento público após cirurgias. (Foto: Agência Brasil)
Com a recuperação em andamento, curativos cicatrizados e o fim das restrições para visitas, o presidente Lula, deverá voltar a receber no Palácio do Planalto, o primeiro escalão do governo e aliados nos próximos dias (Foto: Agência Brasil)
Os aliados do presidente , levaram dois fatores em consideração. O primeiro é o argumento é que um anúncio por agora poderia servir para “queimar” a escolha de Lula (Foto: Agência Brasil)
A gravidade do caso preocupa autoridades brasileiras. (Foto: Instagram)
Lula é aconselhado a deixar para 2024 a indicação para o STF (Foto: Agência Brasil)
Lula pega leve no trabalho na recuperação de cirurgia e adia temas polêmicos (Foto: Agência Brasil)
Em recuperação de uma cirurgia no quadril, o presidente Lula, passou a última semana no Palácio do alvorada, fazendo sessões de fisioterapia e sem receber visitas, mas sem deixar o trabalho de lado (Foto: Agência Brasil)
Autoridades investigam possível conexão entre explosões. (Foto: Instagram)
Governo Lula quase empata com taxa de rejeição e acende sinal de alerta, diz pesquisa. (Foto: Agência Brasil)
Lula deveria receber nomes da lista tríplice, aponta Ela Wiecko (Foto: Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma nova declaração sincera sobre o conflito entre Israel e Palestina, durante sua primeira aparição após cirurgias, no programa semanal ‘Conversa com o Presidente’, exibido no Canal Gov, na manhã desta terça-feira (24).
Sem papas na língua, o líder político repudiou o “terrorismo” do Hamas, e alegou que o fato não justifica que Israel “mate milhões” de inocentes em meio à guerra. “Não é porque o Hamas cometeu um ato terrorista contra Israel que Israel tem que matar milhões de inocentes. Não é possível que as pessoas não tenham sensibilidade”, declarou ele.
Lula, por sua vez, ainda criticou a ONU (Organização das Nações Unidas), ao enfatizar que a entidade está enfraquecida, e garantiu que entrou em contato com outros líderes mundiais para reforçar um corredor humanitário, e assegurar a proteção de crianças e suprimentos para a Faixa de Gaza.
“Estou falando com todo mundo para que a gente consiga 3 coisas: garantir um corredor humanitário para que as pessoas possam receber água, possam receber comida e possam receber remédio. Garantir que não falte energia elétrica nos hospitais para que as pessoas possam ser tratadas e garantir que não se mate mais crianças”, disse ele.