Lula chama pela 1º vez o grupo Hamas de terrorista (Foto: Agência Brasil)
Nesta sexta-feira (20), O presidente Lula chamou pela primeira vez o grupo extremista Hamas, da Palestina de “terroristas”, palavras ditas em um discurso.(Foto: Agência Brasil)
A retórica de Trump se intensifica à medida que a campanha avança. (Foto: Instagram)
Nesta quarta-feira (18), o presidente Lula condenou os ataques que aconteceram em um hospital localizado na Faixa de Gaza que deixou centenas de vítimas civis (Foto: Agência Brasil)
Lula deve realizar primeira aparição em evento público após cirurgias. (Foto: Agência Brasil)
Com a recuperação em andamento, curativos cicatrizados e o fim das restrições para visitas, o presidente Lula, deverá voltar a receber no Palácio do Planalto, o primeiro escalão do governo e aliados nos próximos dias (Foto: Agência Brasil)
Os aliados do presidente , levaram dois fatores em consideração. O primeiro é o argumento é que um anúncio por agora poderia servir para “queimar” a escolha de Lula (Foto: Agência Brasil)
A gravidade do caso preocupa autoridades brasileiras. (Foto: Instagram)
Lula é aconselhado a deixar para 2024 a indicação para o STF (Foto: Agência Brasil)
Lula pega leve no trabalho na recuperação de cirurgia e adia temas polêmicos (Foto: Agência Brasil)
Em recuperação de uma cirurgia no quadril, o presidente Lula, passou a última semana no Palácio do alvorada, fazendo sessões de fisioterapia e sem receber visitas, mas sem deixar o trabalho de lado (Foto: Agência Brasil)
Autoridades investigam possível conexão entre explosões. (Foto: Instagram)
Governo Lula quase empata com taxa de rejeição e acende sinal de alerta, diz pesquisa. (Foto: Agência Brasil)
Lula deveria receber nomes da lista tríplice, aponta Ela Wiecko (Foto: Agência Brasil)
Nesta sexta-feira (20), O presidente Lula chamou pela primeira vez o grupo extremista Hamas, da Palestina de “terroristas”, palavras ditas em um discurso.
Lula disse que lembrou das 1,5 mil crianças mortas na Faixa de Gaza, pelo “ato de loucura” e “terrorismo” do Hamas, durante uma guerra que se iniciou novamente entre o grupo e Israel em 07 de outubro.
“Crianças não pediram para o Hamas fazer o ato de loucura que fez, de terrorismo, atacando Israel. Mas também não pediram que Israel reagisse de forma insana e matasse eles”, afirmou.