Israel afirma que estava recuando sob fogo do Hezbollah. (Foto: Instagram)
Registros cobrem também os anos após sua presidência. (Foto: Instagram)
Os EUA demonstraram interesse constante em Lula. (Foto: Instagram)
Lewandowski, que é ex-ministro do STF, se encontrou com o presidente Lula (Foto: Instagram)
Após reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o atual ministro Flávio Dino nesta manhã (Foto: Instagram)
À época, França previu 1,5 milhão de passagens aéreas por mês para os dois públicos, inclusive pensionistas (Foto: Instagram)
“É um programa com começo, meio e fim. Não temos condição do dia para a noite ampliar mais setores, mas a gente gostaria”, explicou o ministro (Foto: Instagram)
E estudantes do Programa Universidade Para Todos (Prouni) (Foto: Instagram)
Lula destacou a importância de eleições livres e justas para o país. (Foto: Instagram)
“É a primeira etapa do programa. A gente está trabalhando para começo de fevereiro ter disponibilidade da compra de passagens”, adiantou o ministro (Foto: Instagram)
O Palácio da Alvorada foi palco de reuniões sobre a situação. (Foto: Instagram)
O anúncio ocorreu nesta terça-feira (9/1) (Foto: Instagram)
De acordo o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Foto: Instagram)
Lula defende regulação das redes sociais. (Foto: Agência Brasil)
Lula adia, mais uma vez, cobrança de visto. (Foto: Agência Brasil)
Na última quarta-feira (10), O Itamaraty informou que o presidente Lula apoiou a denúncia feira pela África do Sul contra Israel, na Corte Internacional de Justiça (CIJ), que acusa o país de genocídio.
“à luz das flagrantes violações ao direito internacional humanitário, o presidente manifestou seu apoio à iniciativa da África do Sul de acionar a Corte Internacional de Justiça para que determine que Israel cesse imediatamente todos os atos e medidas que possam constituir genocídio ou crimes relacionados nos termos da Convenção para a Prevenção e Repressão do Crime de Genocídio”, informou em nota o Ministério das Relações Exteriores.
O apoio aconteceu no mesmo dia em que Lula se reuniu com o embaixador da Palestina em Brasília, Ibrahim Alzeben. Que seria o segundo encontro entre o presidente e o diplomático palestino.