Kamala Harris, atual vice-presidente dos Estados Unidos e candidata à presidência pelo Partido Democrata, usou as redes sociais nesta última terça-feira (15), e chamou a atenção dos milhares de seguidores ao afirmar que é a favor da legalização da maconha.
++ Rei Charles III deve levar estoque do próprio sangue em viagem
Em publicação feita no X (antigo Twitter), a candidata destacou que tornará o consumo de maconha recreativa legal, caso seja eleita – nas pesquisas recentes, a candidata democrata possui uma porcentagem suficiente para derrotar o adversário, Donald Trump (Republicano).
“Kamala Harris vai legalizar a maconha recreativa, rompendo com barreiras injustas que atrasam homens negros e outros americanos, assegurando que negros americanos tenham as mesmas oportunidades de sucesso assim que o mercado de trabalho se reestruturar”, escreveu Kamala Harris, no post.
++ Ucrânia solicita ao Brasil prisão de Putin caso ele compareça à cúpula do G20
Curiosamente, esta é a segunda declaração pública feita por Kamala sobre a legalização da maconha. Numa outra ocasião, a vice-presidente brincou ao afirmar que usou a droga quando estava na faculdade.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.