O processo movido por Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa, ganhou um novo desdobramento, e poderá contar com o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, como testemunha.
++ Brasileira relata pela primeira vez sobre estupro que sofreu de 7 homens na Índia
Segundo informações da revista Caras, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, aceitou o pedido do empresário para que o herdeiro participe da audiência.
Desta forma, foi solicitada uma avaliação psicossocial para saber se a criança pode prestar depoimento sobre os fatos ocorridos no dia 11 de novembro de 2023, em que Ana Hickmann foi à delegacia denunciar Alexandre Correa sob acusação de violência doméstica.
++ Professor age rápido e contém estudante que esfaqueou colegas em escola
“Com efeito, não obstante o direito à ampla defesa do acusado, há que se observar, de outro lado, a estrita necessidade de se preservar a integridade emocional e psicológica do menor. No entanto, a fim de se evitar futura arguição de cerceamento de defesa, depreque-se com urgência a realização de avaliação psicossocial a fim de se verificar a possibilidade e a efetiva necessidade de realização do depoimento especial do menor, sob a égide da lei em questão, observando-se o sigilo”, diz um trecho da decisão judicial.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.