A Justiça de São Paulo deu o prazo de 72 horas para Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, quitarem uma dívida de R$ 735.069,85.
Somado de honorários advocatícios com o banco Daycoval, o valor total passa de R$ 800 mil. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.
++ PF prende ex-assessor e ex-ajudante de ordens de Bolsonaro
Ainda de acordo com o veículo, se a quantia não for depositada no prazo, será feita a penhora de bens. Respondem ao processo a apresentadora, seu ex-marido e a empresa Ana Hickmann Serviços Ltda., em nome de ambos.
Os advogados do ex-casal ainda podem oferecer embargo da execução mediante comprovação de que eles não têm como pagar a dívida. Caso o embargo seja recusado, o valor dos honorários advocatícios poderá ter acréscimo, aumentando o valor da dívida inicial.
++ MP pede 9 anos de prisão para Daniel Alves
O advogado de Alexandre Correa entrou com uma ação na segunda-feira (5/2), contra a Record e Ana Hickmann. A informação foi confirmada por Enio Martins Murad, que conversou com o jornalista Ricardo Feltrin no domingo (4/2). Mas um detalhe chamou a atenção de quem estava assistindo à live: o filho do ex-casal, Alezinho, também está como autor. Ou seja, o menino está processando a própria mãe e a emissora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.