Início Notícias Brasil Jovem que matou a mãe por herança é preso após ser exposto...

Jovem que matou a mãe por herança é preso após ser exposto no ‘Linha Direta’

Bruno Eustáquio Vieira, acusado de matar a própria mãe, Márcia Lanzane, foi preso nesta segunda-feira (8), em Belo Horizonte (BH). O assassinato ocorreu há cerca de três anos, na casa da família em Guarujá, no litoral de São Paulo.

++ Javier Milei defende Jair Bolsonaro e critica regimes socialistas em conferência conservadora no Brasil

A matriarca foi morta em 21 de dezembro de 2020, e desde então, o jovem estava foragido da polícia. Em imagens do circuito interno de segurança do imóvel, que foram encontradas dentro do forno do fogão, mostra, na data do crime, a mãe e o filho em luta corporal.

O caso foi investigado pela Delegacia Sede de Guarujá, com o inquérito policial de indiciamento tendo sido concluído em 31 de maio de 2021 e encaminhado à Justiça. Além disto, a prisão temporária do filho assassino foi determinada pouco depois.

++ Alec Baldwin será julgado por homicídio na morte de diretora em set de filmagem

Na temporada deste ano do programa ‘Linha Direta’, produzido pela Globo, e apresentado por Pedro Bial, o caso foi retratado no episódio do dia 2 de maio, e até então sem ter sido feita a captura de Bruno. Em decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ele tende a ser levado ao tribunal do júri e não poderá aguardar o julgamento em liberdade.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.