Um menino de 14 anos, jogador de uma equipe sub15 do Espírito Santo, foi baleado na cabeça ao mexer em arma com um amigo no município de Cariacica.
++ Banco Central Comunica vazamento de chaves pix utilizadas em compras na Chope
O fato ocorreu na noite de sábado. O adolescente estava com um amigo, de 15 anos, manuseando uma arma que pertence ao pai do colega. Ele acabou atingido com um tiro na cabeça, foi socorrido e está internado no Hospital Infantil de Vitória, em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 15 anos contou que os dois estavam na casa dele, quando ele pegou um revólver que estava guardado no cofre do quarto do pai e mostrou a arma para o amigo. Segundo o jovem, o jogador acabou disparando contra si próprio ao manusear a arma.
O pai do menino baleado contou que foi surpreendido com uma ligação de um policial, por volta das 23h30, avisando sobre um acidente e que o filho estava sendo levado para o hospital.
++ Mulher é presa após cortar órgão genital do marido. Ela alegou que ele “falhou” na hora H
A Polícia Militar informou que o rapaz de 15 anos foi levado à Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), junto com o irmão de 26 anos como responsável legal. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.