- O presidente chamou o episódio de sombrio para Kryvyi Rih. (Foto: Instagram)
- “O alto número de vítimas em julho deu continuidade a uma tendência alarmante de aumento de vítimas civis desde março de 2024”, alertou a HRMMU em comunicado. (Foto Pexels)
- Um aumento alarmante de 137% em relação ao ano anterior, quando 118 trabalhadores perderam a vida. (Foto Pexels)
- Em seguida, um cúmplice armado com uma faca chegou ao local. (Foto Pexels)
- Jogador de futebol leva tiro na cabeça ao mexer em arma com amigo no ES. (Foto: Instagram)
- Mercenários russos foram cercados por guerrilheiros armados. (Foto: Instagram)
- Ao menos seis pessoas morreram nos bombardeios. (Foto: Instagram)
- A decisão destaca a necessidade de regularizar a temperatura nas celas, seja por meio de ventilação artificial ou outra proposta efetiva, considerando que a ausência de tomadas nas celas impede o uso de ventiladores. (Foto Pexels)
- “Decreto a interdição parcial da PEC II, determinando que pare de ocorrer o ingresso de novas pessoas no referido estabelecimento prisional enquanto não regularizada a situação da temperatura nas celas.” (Foto Pexels)
- “Já que houve a opção de não colocar tomadas nas celas, impedindo o uso de ventiladores”, diz trecho da decisão. (Foto Pexels)
- Protocolo de morte cerebral é iniciado em jogador de futebol baleado por tiro acidental. (Foto: Acervo pessoal)
O jogador do sub 15 do Espírito Santo, Murilo Costa Félix Oliveira, de 14 anos, atingido por um tiro acidental na cabeça, teve morte cerebral.
++ Homem é preso suspeito de estuprar mulher com deficiência no DF
Os médicos iniciaram o protocolo de morte cerebral, e exames estão sendo feitos para comprovar a morte. O último exame é o de arteriografia, que permite avaliar a circulação sanguínea no cérebro.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (21) para domingo (22), dentro da casa de um amigo do menino, em Cariacica. Segundo relatos de outros colegas que estavam no local, Murilo teria tentado fazer uma selfie com a arma, que acabou disparando.
++ Datena faz confissão bombástica ao relembrar episódio de cadeirada em Marçal
A arma foi retirada pelo amigo de dentro do cofre do pai, de acordo com o depoimento. Segundo a polícia, o menino entrou em contradições, foi autuado e apreendido. O pai dele não estava na residência e até então não havia se apresentado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.