Jair Renan Bolsonaro, filho “número 4” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quebrou o silêncio e se manifestou em torno da recente polemica envolvendo o ex-assessor, Diego Pupe. Isso porque, o agente expôs um suposto relacionamento que teria vivido com o rapaz de 25 anos.
++ Luciano Huck se revolta durante o ‘Domingão’ após polêmica de fake news: “Detesto”
Durante entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, em seu canal no YouTube, o herdeiro do ex-chefe do Executivo negou veemente as suposições, e assegurou que é hétero. “Eu gosto de mulher”, cravou ele, que contextualizou a situação em questão.
“É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022”, explicou Renan Bolsonaro. “Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”, disse ele.
++ Andressa Urach anuncia novo namorado após separação polêmica
O filho de Jair Bolsonaro ainda contou que, de fato, o ex-assessor chegou a dormir na sua casa, mas eles nunca tiveram nenhum tipo de relação íntima. “Ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, eu não tinha problema com isso, era meu amigo. E nessas andanças ele sempre apresentava as amigas dele, se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava”, contou Renan, que lamentou a polêmica: “Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, de ficar famoso ou algo do tipo”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.