Jair Bolsonaro pede impeachment de Lula por caso Choquei. (Fotos: Agência Brasil – Montagem)
Lula ultrapassa Bolsonaro com reajuste do salário mínimo em mais de 40%. (Foto: Agência Brasil)
“É mentira que a página Choquei tenha retirado imediatamente o post ao saber que era mentira. A página manteve o post no ar por dias, mesmo com uma nota da comunidade alertando sobre a fake news. Ademais, o dono da página zombou do pedido de ajuda de Jéssica”, disparou um. (Foto Instagram)
“Reiteramos nossa solidariedade e total à família de Jéssica Vitória Canedo”. (Foto Instagram)
A Polícia Civil de Araguari, em Minas Gerais, continua investigando a trágica morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos. (Foto Instagram)
E recentemente, Inês, a mãe de Jéssica, falou sobre o assunto, lamentando a perda e pedindo por justiça. (Foto Instagram)
Ele observou o tratamento da maconha em diversas nações. (Foto: Instagram)
Inês ainda relatou como a filha agia por conta da depressão. (Foto Instagram)
Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de Jessica Canedo. (Foto Instagram)
Caso Choquei: mãe de Jéssica Canedo rompe o silêncio. (Foto Divulgação)
A Polícia Civil informou que abrirá uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de Jéssica. A corporação busca determinar se houve algum tipo de indução ou auxílio no ocorrido. (Foto Instagram)
A jovem, que enfrentava uma batalha contra a depressão, foi erroneamente associada como um novo relacionamento do humorista, resultando em ataques cruéis nas redes sociais. Incapaz de suportar a pressão, Jéssica faleceu. (Foto Instagram)
O humorista Whindersson Nunes expressou um profundo desabafo nas redes sociais após a trágica morte de Jéssica Canedo, que tirou a própria vida em meio a uma onda de fake news. (Foto Instagram)
Porém ele negou e afirmou que não conhecia Jessica, que morava em Minas Gerais (Foto: Instagram)
Uma amiga de Jessica confirmou a notícia do falecimento, segundo alguns perfis no X (Foto: Instagram)
O erro estragou a noite de Whindersson. (Foto: Instagram)
Antes da nota de esclarecimento, usuários da plataforma X contextualizaram todas as publicações da Choquei após o falecimento de Jéssica. (Foto Instagram)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um texto onde acusa a esquerda por possuir um “gabinete do ódio”, e influenciou diretamente nas eleições de 2022, o que poderia levar ao impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou à cassação da chapa com o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB).
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (4), o ex-chefe do Executivo promoveu o texto, que não é de sua autoria, e nas imagens concedeu agradecimentos as pessoas que “se interessam por buscar solução para o nosso país” e diz que “do nada, as coisas vão acontecendo”.
Segundo o texto divulgado por Bolsonaro, a empresa Mind8, que agencia de influenciadores digitais, inclusive a Choquei, que está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais pelo caso da morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, no fim do ano passado. De acordo com o material, os responsáveis teriam atuado de forma irregular, a fim de promover a candidatura de Lula nas eleições de 2022. A postagem utilizava alguns apelidos para se referir aos adversários.
O texto, ainda diz que a empresa seria ligada ao governo Lula e “pode ter manipulado as eleições de 2022, e assim podem ser encontrados vários crimes eleitorais cometidos com as maiores celebridades do país”. Na conclusão, o material diz que “amanhã será outro dia, está trovejando e eu acho que vai chover”.