Dois irmãos morreram carbonizados em um incêndio, dentro de casa, no Povoado Gogó da Ema, zona rural de Água Branca, 97 km ao Sul de Teresina, no Piauí.
++ Projeto de Lei prevê protocolo antissequestro de bebês no DF
Samuel, de 5 anos, e Sofia, de 7, moravam com a mãe, Luzinete Ricardo da Silva, que trabalha como empregada doméstica em casas da região.
De acordo com os vizinhos, a mãe havia saído de casa para fazer o jantar do seu pai, avô das crianças, que tem a saúde debilitada e mora em outra casa da mesma região, e deixou os filhos trancados em casa. Foi nesse meio tempo que o incêndio começou.
Os três moravam na casa havia cerca de 9 meses. A residência, que tinha apenas um cômodo e somente uma pequena janela nos fundos, foi cedida por um vizinho para a família por conta da sua situação de vulnerabilidade. Segundo vizinhos, a tragédia teria ocorrido menos de uma hora depois da saída da mãe. A causa do incêndio ainda não foi confirmada, mas há a suspeita de vazamento de gás. O local ainda vai passar por análises de peritos.
++ Marçal se lança como opção bolsonarista, em SP
A mãe foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, na zona urbana de Água Branca, em estado de choque.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.