Influenciadora Vitória Guarizo é presa por suspeita de tortura e roubo em São Paulo. (Foto: Divulgação | Instagram)
A influencer Vitória Guarizo foi presa na última terça-feira (25). (Foto: Instagram)
Ela foi apreendida ao lado do namorado, o modelo Gabriel Meneses. (Foto: Instagram)
Os dois foram detidos por suspeita de tortura e roubo a um homem. (Foto: Instagram)
Ele teria sido vítima de um encontro marcado pelo aplicativo de relacionamentos. (Foto: Instagram)
O homem teria encontrado com Vitoria no apartamento da influenciadora, localizado em Moema, Zona Sul de São Paulo. (Foto: Instagram)
De acordo com informações divulgadas pelo G1, durante a operação de busca e apreensão, os policiais encontraram porções de drogas como maconha, haxixe e cocaína. (Foto: Instagram)
Além disso, também foram encontrados psicotrópicos, que a polícia suspeita terem sido utilizados para dopar a vítima. (Foto: Instagram)
O modus operandi do crime aponta para a prática conhecida como “Boa Noite, Cinderela”, em que a vítima é drogada para facilitar o roubo. (Foto: Instagram)
A polícia ressalta que os suspeitos mantinham essas substâncias na casa com o objetivo único de cometerem roubos dessa natureza. (Foto: Instagram)
O caso está sendo investigado pelo 27º DP. (Foto: Instagram)
Vitoria possui mais de 1 milhão de seguidores. (Foto: Instagram)
Ela ganhou destaque nas redes sociais desde os 17 anos, quando começou seu processo de transição de gênero. (Foto: Instagram)
Em nota, a assessoria da influenciadora nega as acusações. (Foto: Instagram)
“A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo, informa que até o momento a prisão da nossa cliente é apenas temporária”, afirmaram. (Foto: Instagram)
De acordo com o comunicado, ela ficará presa por 15 dias. (Foto: Instagram)
“Vitória está colaborando com as investigações e esclarecendo os fatos”, informaram. (Foto: Instagram)
“Ela está confiante de que provará sua inocência”, declarou. (Foto: Instagram)
“O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações”, disse a assessoria. (Foto: Instagram)
“Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e certa de que a verdade prevalecerá!”, finalizou. (Foto: Instagram)
A influenciadora Vitória Guarizo foi presa na última terça-feira (25), ao lado do namorado, o modelo Gabriel Meneses. Os dois foram detidos por suspeita de tortura e roubo a um homem que teria sido vítima de um encontro marcado pelo aplicativo de relacionamentos no apartamento da modelo, localizado em Moema, Zona Sul de São Paulo.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, durante a operação de busca e apreensão, os policiais encontraram porções de drogas, como maconha, haxixe e cocaína, além de psicotrópicos que a polícia suspeita terem sido utilizados para dopar a vítima. O modus operandi do crime aponta para a prática conhecida como “Boa Noite, Cinderela”, em que a vítima é drogada para facilitar o roubo.
A polícia ressalta que os suspeitos mantinham essas substâncias na casa com o objetivo único de cometerem roubos dessa natureza. O caso está sendo investigado pelo 27º DP.
Com mais de 1 milhão de seguidores, Vitória ganhou destaque nas redes sociais desde os 17 anos, quando começou seu processo de transição de gênero. Em nota, a assessoria da influenciadora nega as acusações.
“A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo, informa que até o momento a prisão da nossa cliente é apenas temporária por 15 dias e que Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência”, iniciou.
“O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e certa de que a verdade prevalecerá!”, finalizou.