A influenciadora Vitória Guarizo foi presa na última terça-feira (25), ao lado do namorado, o modelo Gabriel Meneses. Os dois foram detidos por suspeita de tortura e roubo a um homem que teria sido vítima de um encontro marcado pelo aplicativo de relacionamentos no apartamento da modelo, localizado em Moema, Zona Sul de São Paulo.
++ Sandra Annenberg revela como lida com ataques dos haters contra a filha
De acordo com informações divulgadas pelo G1, durante a operação de busca e apreensão, os policiais encontraram porções de drogas, como maconha, haxixe e cocaína, além de psicotrópicos que a polícia suspeita terem sido utilizados para dopar a vítima. O modus operandi do crime aponta para a prática conhecida como “Boa Noite, Cinderela”, em que a vítima é drogada para facilitar o roubo.
A polícia ressalta que os suspeitos mantinham essas substâncias na casa com o objetivo único de cometerem roubos dessa natureza. O caso está sendo investigado pelo 27º DP.
++ Bruna Marquezine usa máscara para se disfarçar em ida ao cinema no Rio de Janeiro
Com mais de 1 milhão de seguidores, Vitória ganhou destaque nas redes sociais desde os 17 anos, quando começou seu processo de transição de gênero. Em nota, a assessoria da influenciadora nega as acusações.
“A LV Assessoria de Imprensa da influenciadora digital Vitória Guarizo, informa que até o momento a prisão da nossa cliente é apenas temporária por 15 dias e que Vitória está colaborando com as investigações, esclarecendo os fatos, confiante de que provará sua inocência”, iniciou.
++ Filho de Andressa Urach revela se vai seguir carreira
“O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a defesa ainda está tomando conhecimento das acusações Por fim, a defesa de Vitória Guarizo garante que todos os fatos serão esclarecidos e certa de que a verdade prevalecerá!”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.