O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) reavaliou a possibilidade de manifestar apoio a reeleição do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), na contramão do acordo com o líder de seu partido, Valdemar Costa Neto.
++ Nikolas Ferreira é condenado por transfobia em 2ª instância
Segundo informações do canal CNN Brasil, o político, que está inelegível para qualquer cargo público até 2030, estaria avaliando não apoiar o atual líder da capital mais populosa do país.
Desta maneira, Bolsonaro planejaria contar o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) como candidato à prefeitura de São Paulo, sob a perspectiva de que o político teria chance de conquistar votos e eleger cerca de oito vereadores, das 55 cadeiras do legislativo municipal.
Para o ex-presidente do Brasil, Ricardo Nunes não estaria empenhado em trabalhar por candidaturas de direita na Câmara Municipal, tampouco manifestado gestos a favor do bolsonarismo em seu penúltimo ano de mandato.
++ Tio e avô que violentaram todas as crianças da família são presos no DF
No entanto, com o eventual o apoio do PL ao candidato a reeleição de São Paulo, Bolsonaro não manifesta a menor vontade de participar da campanha eleitoral de 2024. Sendo assim, a campanha teria apoio do do PL, mas não do ex-presidente.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.