40% foi destruído. (Foto: reprodução vídeo instagram)
Imagem mostra parte do incêndio que atingiu a fábrica de Linhares. (Foto: reprodução vídeo instagram)
A Cacau Show possui três fábricas e pediu orações a todos. (Foto: reprodução vídeo instagram)
Alê Costa, fundador da Cacau Show, se deslocou para a fábrica assim que soube do ocorrido. (Foto: Instagram Victor Correa)
“Por ora, felizmente, informamos que nenhum dos nossos colaboradores sofreu ferimentos graves e deixaram o local em segurança”, informou a empresa. (Foto: Instagram Victor Correa)
A Cacau Show informou que, “com muita tristeza”, está acompanhando a contenção do incêndio “de perto”. (Foto: Instagram Victor Correa)
Equipes passaram todo o dia tentando combater as chamas, e as seis horas da noite, ainda havia chama ativa no espaço atingido. (Foto: Instagram Victor Correa)
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, o acionamento ocorreu às 4h40 da manhã dessa terça. (Foto: Instagram Victor Correa)
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram parte do estrago no local. (Foto: Instagram Victor Correa)
A fábrica fica de Linhares, no Espírito Santo.(Foto: Instagram Victor Correa)
O incêndio foi de grande proporção, e destruiu, na manhã dessa terça-feira, cerca de 40% da fábrica de chocolates Cacau Show. (Foto: Instagram Victor Correa)
O incêndio foi de grande proporção, e destruiu, na manhã dessa terça-feira, cerca de 40% da fábrica de chocolates Cacau Show, que fica de Linhares, no Espírito Santo.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram parte do estrago no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, o acionamento ocorreu às 4h40 da manhã dessa terça. Equipes passaram todo o dia tentando combater as chamas, e as seis horas da noite, ainda havia chama ativa no espaço atingido.
A Cacau Show informou que, “com muita tristeza”, está acompanhando a contenção do incêndio “de perto”. “Por ora, felizmente, informamos que nenhum dos nossos colaboradores sofreu ferimentos graves e deixaram o local em segurança”, informou a empresa.
Alê Costa, fundador da Cacau Show, se deslocou para a fábrica assim que soube do ocorrido, e se pronunciou nas redes sociais por meio de um vídeo. Ele tranquilizou a população e informou que a fábrica representa 19% de toda a produção da marca, e pediu orações a todos.