O crime era investigado pela Polícia Civil do RJ, mas em fevereiro deste ano Dino determinou à PF a abertura de um inquérito sobre o caso (Foto: Instagram)
Lewandowski diz que morte de Marielle Franco será solucionada ’em breve’. (Foto: Instagram)
Flávio Dino, já tinha dito que a morte da vereadora do Rio de Janeiro seria integralmente solucionada “em breve” (Foto: Instagram)
STJ rejeita pedido de impeachment de Domingos Brazão. (Foto: Instagram)
“É importante dizer que estamos há um ano à frente de uma investigação de um crime que aconteceu há cinco anos” (Foto: Instagram)
Segundo Rodrigues, os investigadores entregarão à Justiça Federal os nomes dos possíveis mandantes (Foto: Instagram)
Dois acusados de participarem da ação foram presos (Foto: Instagram)
Em entrevista à CBN (Foto: Instagram)
A família Brazão, dos deputados Chiquinho e Domingos Brazão, levou um pedido ao ministro Flávio Dino, da justiça, para que não haja contra eles “nenhum tipo de covardia”, durante às investigações do caso da Marielle Franco, no Rio de Janeiro (Foto: Agência Brasil)
Assassinato de Marielle Franco terá ‘resposta final’ no 1º trimestre, diz diretor da PF (Foto: Instagram)
Segundo o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues (Foto: Instagram)
As investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco serão concluídas até o fim de março (Foto: Instagram)
A informação foi dada, nesta terça-feira (9) (Foto: Instagram)
Até hoje não se sabe quem mandou matar e vereadora e o motivo do crime (Foto: Instagram)
Em março de 2018, Marielle e o motorista Anderson Gomes foram alvos de disparos (Foto: Instagram)
Efetuados por homens em outro veículo, em uma rua no Estácio, Centro do Rio (Foto: Instagram)
A Polícia Federal e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ) prenderam, no início da noite dessa quarta-feira, o dono do ferro-velho que descartou o veículo utilizado no caso Marielle Franco.
O dono do ferro-velho recebeu, realizou o desmanche e descartou o carro usado pelos assassinos para cometer o duplo homicídio da vereadora e seu motorista e da tentativa de homicídio contra a assessora da parlamentar, ocorrido em março de 2018.
O homem, que já havia sido denunciado pelo Ministério Público em agosto de 2023, foi preso próximo à sua residência, no bairro de Santa Cruz da Serra, município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Câmara Criminal da Capital.
A denúncia apontou que o acusado impediu e embaraçou as investigações de infrações penais envolvendo organização criminosa, causando sérios prejuízos à administração da Justiça e, por consequência, à busca da verdade real. O preso foi conduzido à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para as formalidades decorrentes da prisão judicial e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.