Início Notícias Homem que agrediu mulher por achar que ela era trans é preso

Homem que agrediu mulher por achar que ela era trans é preso

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, na noite desta quinta-feira (28/12), o homem que agrediu uma mulher em um banheiro por achar que ela seria trans. O crime ocorreu no bairro Parnamirim, zona norte de Recife (PE).

Após ter agredido uma mulher de 34 anos em um bar da Zona Norte do Recife, no último sábado (23/12), o caminhoneiro Antônio Fellipe Rodrigues Salmento de Sá compareceu, espontaneamente, na tarde desta quinta feira (28), à delegacia de Casa Amarela, onde foi preso preventivamente.

++ ‘Não é ambiente para menores’, reclama mãe de adolescente em cruzeiro de Neymar

O agressor abordou a vítima na saída do banheiro e teria questionado se ela seria “homem ou mulher”. Ao pedir explicações sobre o motivo da pergunta, foi atingida com um soco. A mulher, que não quis se identificar, não é transgênero.

O caminhoneiro vai responder pelos crimes de lesão corporal, agravado pela vítima ser uma mulher, e racismo. Ele deixou o local por volta das 20h30, com o rosto coberto pela camiseta e, diante da repercussão do caso, ex-companheiras passaram a procurar a polícia para o acusar de agressão.

++ MC Daniel e Ryan SP expõem sumiço de joias em cruzeiro de Neymar

Da delegacia, Antônio Fellipe foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e será encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande. A expectativa é de que ele seja levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (29).

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS