Quando a suspeita, sem motivo aparente, levantou-se, pegou um facão e atingiu Vagner. (Foto Pexels)
Ele foi morto com um golpe de facão no peito na noite desta terça-feira (23). (Foto Pexels)
Mulher mata marido com golpe de facão no peito. (Foto Pexels)
Mulher reclama de som alto e é morta a facadas. (Foto Pexels)
Uma mulher de 64 anos foi morta a facadas pelo seu vizinho, de 67 anos, após um histórico de brigas e ameaças. (Foto Pexels)
A mulher alegou aos policiais que usou a faca em legítima defesa. (Foto Pexels)
Mãe paga fiança de R$ 282 mil após filho matar o pai e é assassinada por ele um ano depois.(Foto Pexels)
Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira e matar avô dela com facada no coração, na Grande Belém. (Foto Pexels)
Mulher é morta a facadas pelo marido na frente do filho, de 4 anos. (Foto Pexels)
No local, um facão que teria sido usado no assassinato e um caderno contendo anotações sobre “como cometer um assassinato” foram encontrados. (Foto Pexels)
Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
“Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
Fabiano Alves, 43 anos, foi sentenciado a 108 anos de prisão por assassinar sua esposa, Roseane Caros Seabra. (Foto Unsplash)
O homem foi preso em 13 de maio. Sua prisão temporária foi convertida em preventiva pela Justiça. (Foto: Unsplash)
A prisão ocorreu no dia 23 de março deste ano. (Foto Pexels)
Homem mata colega de trabalho dentro de supermercado no Espírito Santo. (Foto: Reprodução TV Vitoria)
Um homem de 31 anos foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira dentro de um supermercado no Espírito Santo.
O fato ocorreu na unidade dos Supermercados BH, localizado dentro do Masterplace Mall, no Barro Vermelho, em Vitória, área nobre da capital.
Vítima e suspeito, de acordo com testemunhas, eram empregados terceirizados e trabalhavam no setor de hortifruti. Os dois teriam iniciado uma discussão, e quando a vítima virou as costas para o suspeito, foi golpeada com diversas facadas. Mesmo após cair ao chão, o homem continuou sendo esfaqueado.
O agressor, após o crime, continuou no interior do supermercado e foi preso por um policial à paisana, que estava no estabelecimento. Testemunhas gravaram o homem andando de um lado para o outro dentro do local com a faca nas mãos suja de sangue.
Uma viatura do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória esteve no local, assim como o rabecão do Departamento Médico Legal (DML) para recolhimento do corpo.