Membros do Governo Federal pretendem tomar medidas extremas sobre as lideranças da Câmara dos Deputados que aqueles que assinaram pedido de impeachment contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após ele ter comparado as mortes na Faixa de Gaza ao Holocausto.
++ Justiça toma decisão final sobre ação milionária do lago de Neymar
Em reunião com líderes da base do governo, realizado nesta última terça-feira (27), o principal nome do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), informou a possibilidade de tirar cargos de deputados que participaram do pedido de autoria da deputada Carla Zambelli (PL-SP).
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, foi definido de que deputados que assinaram o pedido e que indicaram cargos regionais perderão os postos, além de que serão menos atendidos pelo Executivo.
++ MC Gui e Nego do Borel faturaram milhões em luta de boxe
“Quem assinou o impeachment do presidente está dizendo claramente que não está na base. Portanto, se tinha algum tipo de espaço no governo, tem que perder. Afinal de contas, essa contradição não pode continuar. Quem assinou tem que decidir de que lado está: ao lado de Lula ou contra”, afirmou o deputado Alencar Santana (PT-SP), um dos vice-líderes do governo na Câmara.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.