O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quebrou o silêncio em torno da recente acusação feita pelo ator Rodrigo Penna, que alegou ter sido vítima de agressões pelo político.
++ Eleições 2024: PF aumenta prisão de candidatos que possuem mandados em aberto
De acordo com o relato, a situação teria acontecido na área vip do Rock in Rio, no início da madrugada do último sábado (21). Em nota, assessoria do governo do estado carioca informou que ele foi abordado “de forma agressiva e com xingamentos” proferidos pelo artista.
De acordo com a nota, o governador Cláudio Castro estava na área reservada do festival musical sob companhia da primeira-dama, Analine Castro, quando o ator se aproximou e “começou a proferir palavras de baixo calão”.
++ Mulher é presa após cortar órgão genital do marido. Ela alegou que ele “falhou” na hora H
“Comprovando sua ausência de civilidade, Penna se vangloria, em suas próprias redes sociais, das ofensas e se diz orgulhoso por ter cuspido no paletó do governador. O episódio em questão trata-se de uma afronta vexatória, desrespeitosa e repugnante contra o governador e sua esposa, assim como seria com qualquer cidadão. Ao contrário do que Penna afirmou, não houve agressão por parte da segurança”, diz a nota do governador.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.