Ela já teria sido agredida por ele. (Foto: reprodução Instagram)
O delegado responsável pelo caso falou sobre o caso, e afirmou que a jovem já havia sido amaçada pelo namorado. (Foto: reprodução Instagram)
Diego foi preso por suspeita de homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima. (Foto: reprodução Instagram)
A PM, ao verificar o celular de Ielly, teria encontrado o vídeo em que ela registra a própria morte. (Foto: reprodução Instagram)
Porém, o suspeito entrou em contradição e foi levado à delegacia. (Foto: reprodução Instagram)
Foi o hospital quem acionou a Polícia Militar. Diego, quando questionado sobre o que aconteceu, teria afirmado que andava com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa, então, teria se levantado e atirado em Ielly. (Foto: reprodução Instagram)
De acordo com a Polícia Civil, Diego chegou a levar a namorada ao Hospital das Clínicas, com ferimento no tórax, mas a jovem não resistiu. (Foto: reprodução Instagram)
Mas em um determinado momento, ele dispara contra ela, que cai, e o vídeo acaba. (Foto: reprodução Instagram)
A jovem brinca, e parece gostar da atitude do namorado. (Foto: reprodução Instagram)
Na filmagem divulgada nas redes, Diego aponta uma pistola na direção de Ielly. (Foto: reprodução Instagram)
Foi na cidade de Jataí, no sudeste de Goiás. (Foto: reprodução Instagram)
Ela filmou o exato momento em que o seu namorado, Diego Borges, de 27 anos, a matou a tiros, no último sábado. (Foto: reprodução Instagram)
Ielly Gabriele Alves tinha 23 anos. (Foto: reprodução Instagram)
Ielly Gabriele Alves tinha 23 anos. Ela filmou o exato momento em que o seu namorado, Diego Borges, de 27 anos, a matou a tiros, no último sábado. Foi na cidade de Jataí, no sudeste de Goiás.
Na filmagem divulgada nas redes, Diego aponta uma pistola na direção de Ielly. A jovem brinca, e parece gostar da atitude do namorado. Mas em um determinado momento, ele dispara contra ela, que cai, e o vídeo acaba.
De acordo com a Polícia Civil, Diego chegou a levar a namorada ao Hospital das Clínicas, com ferimento no tórax, mas a jovem não resistiu. Foi o hospital quem acionou a Polícia Militar. Diego, quando questionado sobre o que aconteceu, teria afirmado que andava com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa, então, teria se levantado e atirado em Ielly.
Porém, o suspeito entrou em contradição e foi levado à delegacia. A PM, ao verificar o celular de Ielly, teria encontrado o vídeo em que ela registra a própria morte. Diego foi preso por suspeita de homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima.