“Ele já tentou várias coisas e perdeu todas as vezes. Não tenho nem interesse em falar com ele. Acho que ele vai morrer falando e não vai resolver nada”, finalizou Cid Moreira. (Foto Instagram)
“Em todos os casos, foram consideradas mentirosas e difamatórias, garantindo a vitória de Cid Moreira.” (Foto Instagram)
“Naquela ocasião, ele pleiteava a guarda do pai adotivo com a alegação de querer cuidar de Cid Moreira.” (Foto Instagram)
O jornalista Cid Moreira emitiu um pronunciamento nesta terça-feira (6) em resposta às acusações de violação íntima feitas por seu filho adotivo, Roger Moreira. (Foto Instagram)
Cid Moreira chama de “absurda e difamatória” a acusação feita por filho adotivo. (Foto Reprodução)
Esposa de Cid Moreira detona filho adotivo de jornalista: “Quer destruir”. (Foto Redes Sociais)
Fátima Sampaio Moreira, esposa de Cid Moreira, expressou duras críticas ao filho adotivo do jornalista, Roger Moreira. (Foto Redes Sociais)
Filho de Cid Moreira desabafa sobre ser deserdado após ficar sem herança: “Injustiça”. (Foto: Instagram)
Filho de Cid Moreira faz confissões polêmicas sobre madrasta após ficar sem herança. (Foto: Instagram)
Filhos de Cid Moreira ficam sem herança. (Foto: Instagram)
Filho de Cid Moreira desabafa sobre morte do pai e dispara: “Não me conheceu”. (Fotos: Folha de S. Paulo/Instagram)
“Ele tem que ir pro médico pedir uma avaliação, ele quer destruir o Cid”, disparou Fátima Sampaio indignada. (Foto Instagram)
Agatha Moreira confessa sobre suposto namoro aberto com Rodrigo Simas. (Foto: Instagram)
O ex-âncora do Jornal Nacional também se pronunciou: “Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada”. (Foto Instagram)
Filhos de Cid Moreira são investigados por denúncia caluniosa. (Foto: Instagram)
Os filhos do jornalista Cid Moreira , que morreu recentemente, estão sendo investigados por denunciação caluniosa.
Roger Felipe e Rodrigo Moreira, que tinham acusado a viúva, Fátima Sampaio, de apropriação de patrimônio, de acordo com o documento, teriam mentido sobre a suposta apropriação. Agora, a Justiça decidirá se aceita ou não a denúncia, que foi confirmada pelo Metrópoles junto ao MPRJ.
O crime pelo qual os filhos do jornalista estão sendo acusados é previsto na legislação brasileira e acontece quando alguém comunica às autoridades sobre um crime sabendo que ele não ocorreu, com o objetivo de prejudicar outra pessoa. A pena pela prática pode variar de 2 a 4 anos de reclusão, além de multa.
Desde a morte de Cid, os filhos acusam a madrasta de dilapidar o patrimônio do ex-apresentador do Jornal Nacional. No documento protocolado, os dois informam ainda que a viúva do jornalista, havia dado a notícia do falecimento ao vivo no programa Encontro, da TV Globo, sem ao menos comunicá-los. Cid deixou os filhos sem herança por conta de brigas familiares enquanto ainda era vivo.