Moisés Reis de Souza, 20 anos, foi preso em flagrante, na noite de segunda-feira, por matar a própria mãe, em Cosmos, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
++ Mãe é denunciada por morte da filha de 14 anos
Luzia Helena Reis, de 60 anos, foi morta a facadas e teve o corpo queimado. A namorada do jovem, uma adolescente de 17, também foi apreendida por suspeita de participação no crime.
O crime foi descoberto depois de amigos da vítima notarem o desaparecimento dela durante o final de semana. De acordo com informações preliminares, a mãe tinha discutido com o filho sobre o namoro antes de ser assassinada.
Luzia foi morta a facadas e carregada para um terreno baldio, onde teve o corpo queimado. Segundo a Polícia Militar, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para verificar um homicídio na noite de segunda-feira (2). No local, eles encontraram o corpo da mulher. Em seguida, os policiais conseguiram prender Moisés e a namorada na mesma região. Eles foram encaminhados à 35ª DP (Campo Grande) e transferidos para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
++ Estudo afirma que vacina aplicada no SUS reduz em 50% o risco de dengue