Jair Renan Bolsonaro, filho ‘número 04’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), causou repercussão negativa nas redes sociais. Desta vez, o jovem realizou um ataque preconceituoso contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
++ Mãe de adolescente viciado em jogos online relata luta contra o vício
Em publicação feita no Instagram, o pré-candidato a vereador de Balneário Camboriú manifestou seu apoio ao governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e alfinetou o político.
Em sua publicação, Jair Renan Bolsonaro elogiou as políticas de segurança de Santa Catarina e comparou com o Rio Grande do Sul. “Santa Catarina segue sendo o estado mais seguro do Brasil. Meu governador dá fuzil e segurança, enquanto o nosso vizinho dá outra coisa…”, escreveu ele.
++ Biógrafo revela que Lula tem sido espionado pelos EUA por mais de cinco décadas
Eduardo Leite assumiu publicamente que é um homem gay em 2021, e é casado com o pediatra Thalis Bolzan. Desde que oficializou a relação homoafetiva, o governador costuma ser alvo de ataques homofóbicos constantes, na mesma medida em que é apoiado por diversas outras figuras políticas, públicas e da sociedade.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.