Vivian Jenna Wilson, filha do bilionário Elon Musk, se pronunciou sobre as recentes declarações feitas pelo empresário, em que expressou sua dor ao afirmar que “perdeu” seu filho, dentre outras falas preconceituosas.
++ Príncipe Harry comenta um dos motivos de ter se afastado da Família Real
Através de um post feito no Threads, a jovem, de 20 anos, se defendeu das declarações feitas pelo CEO da Tesla e da SpaceX, em que chegou a afirmar que a transição da filha foi fruto de uma influência negativa, ao qual chamou de “vírus da mente acordada”.
“Há muitas coisas que preciso desmascarar e que irei fazer, não se preocupe, mas quero começar com o que considero mais engraçado, que é o notório tweet ‘ligeiramente autista’. Isso vai ser um pouco longo, então fique comigo”, disse a filha de Elon Musk, que lamentou a proporção da situação exposta na mídia.
“Meu melhor palpite é que ele frequentou a escola de estereótipos gays de Milo Yiannopoulis (jornalista britânico de extrema direita), apenas escolheu alguns aleatoriamente e disse ‘eh, bom o suficiente’ em uma última tentativa de angariar pontos de simpatia quando ele está tão obviamente errado, mesmo em sua própria maldita história”, afirmou Vivian, onde não poupou nas críticas e acusações contra o pai bilionário, ao afirmar que ele sempre foi uma figura paterna ausente em sua vida.
++ Nicolás Maduro vira alvo do TSE após fake news sobre urna brasileira
“Tudo isso é completamente inventado e há uma razão para isso. Ele não sabe como eu era quando criança porque simplesmente não estava lá, e no pouco tempo que ele esteve, fui incansavelmente assediada por minha feminilidade e estranheza. Obviamente ele não pode dizer isso, então fui reduzida a um pequeno estereótipo feliz para usar a seu critério. Acho que isso diz muito sobre como ele vê as pessoas queer e as crianças em geral”, disse a filha de Elon Musk.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.