Estela Benevides, prima de Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o show de Taylor Swift, negou que a cantora teria entrado em contato com a família após a tragédia. A informação, inclusive, foi divulgada pelo Us Weekly.
++ Jojo Todynho diz que Lucas chutou seu cachorro em surto de raiva
De acordo com o site americano, uma pessoa da equipe da ‘Miss Americana’ chegou a conversar com os parentes da jovem de 23 anos, que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante a apresentação, na última sexta-feira (17). “Ela estava completamente fora de si e tem sido muito difícil para ela falar sobre isso”, disse a fonte.
Posteriormente, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a prima de Ana Clara Benevides negou. “Até onde eu sei, não. Isso é fake”, disse. Além disto, ela também desmentiu que a T4F, empresa responsável pela The Eras Tour no Brasil, teria concedido ajuda.
++ Família de Neymar doou meio milhão ao Salgueiro, escola que Rafaella desfila
Até então, havia sido afirmado por representantes que o departamento de assistência social atendeu Estela e uma outra amiga de Ana Clara, o que foi negado pela parente da vítima. “Nós não falamos nada e não recusamos nada a ninguém”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.