Luana Andrade, que era influenciadora digital, morreu após sofrer quatro paradas cardíacas, na madrugada dessa terça-feira. Um dos empresários da moça confirmou a informação de que o fato teria ocorrido durante um procedimento de lipoaspiração, realizado no Hospital São Luís do Itaim, em São Paulo.
“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, afirmou o empresario.
O surfista Gabriel Medina também postou em seu Instagram que a morte da influenciadora estava relacionada a procedimentos estéticos. “Precisamos voltar a mostrar sim a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, escreveu ele.
Luana Andrade ficou famosa ao participar da sexta edição do programa Power Couple Brasil, ao lado do namorado João Hadad. Ela atuava como uma das bailarinas do programa Domingo Legal, no SBT.