Anderson Torres, que trabalhou como Ministro da Justiça durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), prestou depoimento à Polícia Federal, e respondeu em torno da suposta tentativa de golpe de Estado para manter o ex-chefe do Executivo no poder.
++ Bolsonaro possui cela preparada pelo Exército com possibilidade de prisão
O depoimento do ex-ministro, inclusive, durou cerca de cinco horas, diferente do ex-presidente, que permaneceu calado o tempo todo durante o depoimento. A defesa de Torres, inclusive, descartou delação e assegurou que ele “respondeu serenamente a todas as perguntas que lhe foram formuladas”.
No dia da invasão às sedes dos Três Poderes, em Brasília, Anderson Torres estava nos Estados Unidos, enquanto o Jair Bolsonaro havia viajado para o exterior, antes de deixar o comando do Planalto.
++ Lula pode ser ‘excluído’ do prêmio Nobel da Paz após polêmica sobre Israel
“Anderson Torres esclareceu todas as dúvidas em relação aos fatos investigados e reafirma sua disposição para cooperar com as investigações. O ex-ministro acredita na Justiça e confia nas instituições brasileiras”, disse a nota de defesa do ex-ministro de Bolsonaro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.