Ex-BBB Felipe Prior possui sentença por caso de estupro estendida. (Foto: Instagram)
Ex-BBB recorre ao STJ para tentar reverter condenação por estupro. (Foto: Instagram)
Gizelly Bicalho se manifesta sobre condenação de Felipe Prior por abuso: “Não posso me calar”. (Foto: Instagram)
Felipe Prior foi exposto no programa ‘Fantástico’, da Globo pela mulher, que o denunciou pelo abuso cometido em 2014, e deu detalhes do crime. (Foto: Globo)
Vítima de Felipe Prior quebra o silêncio após condenação do ex-BBB. (Foto: Globo)
Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por abuso. (Foto: Instagram)
Felipe Prior se tornou um dos participantes mais populares da edição. (Foto: Instagram)
“A sentença será objeto de apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua defesa”, iniciou. (Foto: Instagram)
Felipe Prior ganhou notoriedade como participante do reality show “Big Brother Brasil”. (Foto: Instagram)
Felipe Prior foi condenado a prisão em primeira instância pelo crime de abuso. (Foto: Instagram)
Estado dos EUA aprova pena de morte para condenados por estupro de criança. (Foto Pexels)
Mãe é presa suspeita de vender filha ao patrão no interior de SP. (Foto: Freepik)
A polícia continua procurando entre oito e dez pessoas envolvidas na agressão e no estupro coletivo. (Foto: Freepik)
Um casal de turistas brasileiros foi atacado na Índia, com a mulher sendo vítima de um estupro coletivo e o marido sofrendo espancamento. (Foto: Freepik)
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o inquérito que investiga os possíveis casos de estupro que Prior está envolvido foi aberto em 2020. (Foto: Instagram)
Os números são alarmantes: relatórios recentes revelam um aumento preocupante nos casos de feminicídio, estupro e violência doméstica em todo o mundo. (Foto: Pexels)
Felipe Prior, conhecido por ter sido ex-participante do BBB 20, foi condenado em segunda instância pelo crime de estupro, após ter sido decretado a decisão da prisão em regime semiaberto, pela 7ª Vara Criminal de São Paulo, em julho de 2023.
Em confirmação feita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) nesta última terça-feira (10), os desembargadores avaliaram o recurso da defesa do arquiteto contra a condenação em primeira instância. Em decisão unânime, os magistrados decidiram que a pena vai se estender de seis anos para oito anos.
Para quem não lembra, em julho, os advogados do ex-BBB solicitaram então ao TJSP a suspeição do magistrado, mas o pedido foi negado e arquivado. A defesa apresentou habeas corpus ao STJ alegando que a ampla publicidade do voto do desembargador relator tirou a novidade dos debates na sessão de julgamento, argumentando que o ocorrido comprometeu a imparcialidade, mesmo sem suspeita de interesse pessoal do magistrado na causa.
O crime cometido por Felipe Prior aconteceu em agosto de 2014, segundo denúncia do Ministério Público. Além deste caso, ele responde mais três processos por estupro na Justiça de São Paulo. Em todas, o acusado alega ser inocente.