Ex-BBB Antonio Rafaski quebra o silêncio sobre acusação de abuso por modelo. (Foto: Instagram)
O ex-BBB Antonio Rafaski se manifestou pela primeira vez em torno da acusação de abuso feita contra ele pela modelo Janaína Ana da Silva. (Foto: Instagram)
A mulher, de 28 anos, solicitou uma medida protetiva contra o ex-BBB. (Foto: Instagram)
A vítima disse já ter realizado uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. Em nota enviada à imprensa, ele reagiu ao assunto. (Foto: Instagram)
“Eu, Antonio Rafaski, em respeito aos meus amigos, familiares, contratantes e seguidores, venho por meio deste, dar a única e real versão de fatos lançados na internet de forma absurdamente leviana”, iniciou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
Antonio Rafaski esteve na 17ª temporada do realtiy show da Globo, em 2017. (Foto: Instagram)
“CONFESSO SIM! Que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim”, disse ele. (Foto: Instagram)
“Em 2021, optei por não me manifestar, deixando apenas nas mãos da Justiça, mas desta vez, preciso me manifestar”, desabafou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
“Trata-se de um assunto extremamente sério, onde atitudes levianas assim podem destruir a vida de outra pessoa”, disse Antonio. (Foto: Instagram)
“Estou muito tranquilo e ciente da minha inocência, porém, o que me revolta é que atitudes assim banalizam toda e qualquer violência contra a mulher”, lamentou Antonio. (Foto: Instagram)
“É um retrocesso. Eu, como pai, irmão e filho, fico revoltado em saber o quanto isso descredibiliza a luta tão antiga das mulheres que VERDADEIRAMENTE necessitam de justiça”, disparou ele. (Foto: Instagram)
“Espero ter esclarecido a vocês, ponto a ponto. As providências legais já estão sendo tomadas”, pontuou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
Antonio Rafaski foi candidato a participante do ‘BBB 17’. (Foto: Instagram)
Antonio Rafaski, ex-participante do Big Brother Brasil, se manifestou pela primeira vez em torno da acusação de abuso feita contra ele pela modelo Janaína Ana da Silva.
A mulher, de 28 anos, solicitou uma medida protetiva contra o ex-BBB, e disse já ter realizado uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. Em nota enviada à imprensa, ele reagiu ao assunto.
“Eu, Antonio Rafaski, em respeito aos meus amigos, familiares, contratantes e seguidores, venho por meio deste, dar a única e real versão de fatos lançados na internet de forma absurdamente leviana”, iniciou Antonio Rafaski, que esteve na 17ª temporada do realtiy show da Globo, em 2017.
“CONFESSO SIM! Que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim”, declarou o ex-BBB. “Em 2021, optei por não me manifestar, deixando apenas nas mãos da Justiça, mas desta vez, preciso me manifestar. Trata-se de um assunto extremamente sério, onde atitudes levianas assim podem destruir a vida de outra pessoa”, desabafou ele.
“Estou muito tranquilo e ciente da minha inocência, porém, o que me revolta é que atitudes assim banalizam toda e qualquer violência contra a mulher”, lamentou Antonio. “É um retrocesso. Eu, como pai, irmão e filho, fico revoltado em saber o quanto isso descredibiliza a luta tão antiga das mulheres que VERDADEIRAMENTE necessitam de justiça. Espero ter esclarecido a vocês, ponto a ponto. As providências legais já estão sendo tomadas“, pontuou ele.