A equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se pronunciou e confirmou que ele será submetido a realização de uma nova cirurgia para interromper o fluxo sanguíneo em uma parte do cérebro.
++ Gleisi Hoffmann cobra investigação por compra de votos nas eleições 2024
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o procedimento consiste em uma embolização das artérias meníngeas, que são responsáveis por irrigar as meninges, membranas que revestem o sistema nervoso central, e está agendado para ser realizado às 10h, nesta próxima quinta-feira (12).
Em boletim médico, a equipe de Lula se manifestou sobre o estado de saúde do petista. “O presidente permanece sob cuidados intensivos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Passou o dia bem, sem intercorrências, realizou fisioterapia, caminhou e recebeu visitas de familiares. Como parte da programação terapêutica, fará complementação de cirurgia com procedimento endovascular (embolização de artéria meníngea média), amanhã, pela manhã”, escreveu.
++ Defesa se posiciona sobre Flordelis ter ido para a solitária na prisão
Esta será a segunda cirurgia que Lula será submetido em menos de uma semana. Na segunda (9), ele foi internado às pressas e passou por uma trepanação para drenar um hematoma no cérebro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.