Entrada de Centrão no governo vira penitência de Lula (Foto: Agência Brasil)
Todos os presidentes gostariam de governar com amigos e pessoas com quem compartilham dos mesmos ideais, discordar civilizadamente. Dilma, Fernando Henrique e Lula não tentaram reinventar a roda (Foto: Agência Brasil)
Eles governaram com o partido e contaram com a maioria do apoio no Congresso, Dilma só caiu porque perdeu a maioria, e Bolsonaro não caiu mas cedeu ao Congresso. No momento se dependesse de Lula, ele não criaria nenhum ministério, e nem daria a chave para comandar nenhum dos existentes para quem não compartilha dos mesmos ideais (Foto: Agência Brasil)
Lula sanciona novo salário mínimo e correção do Imposto de Renda (Foto: Agência Brasil)
Na tarde desta segunda-feira (28), o presidente Lula (PT), sancionou novo salário mínimo e corrigiu a tabela do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), em um evento no Palácio do Planalto (Foto: Agência Brasil)
O Brasil destacou a gravidade dos ataques em áreas densamente povoadas. (Foto: Instagram)
Lula afirma que Brasil deixou de ser país de terceiro mundo: “O mundo está mudando”. (Foto: Agência Brasil)
“Queremos garantias que seremos tratados em igualdade de condições”, declarou Lula. (Foto: Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou do evento de anúncio da ampliação do Brics, nesta quinta-feira (24). (Foto: Agência Brasil)
Lula, então, ressaltou as transformações do mundo, e assegurou que o país não é mais de terceiro mundo. (Foto: Agência Brasil)
Na ocasião, o líder petista ressaltou a questão de trabalhar com pautas pacíficas em meio às questões de guerra ao redor do mundo, e se prontificou em ajudar em acordos de paz. (Foto: Agência Brasil)
O político afirmou que o Brasil deixou de ser considerado um país de terceiro mundo, e agora é visto como ‘Sul Global’. (Foto: Agência Brasil)
“A geopolítica começa a mudar e a gente ganha consciência que os países em desenvolvimento precisam se organizar”, continuou Lula. (Foto: Agência Brasil)
“O dia que a Rússia e a Ucrânia quiserem debater a paz, o Brasil vai ser um dos primeiros a reconhecer”, iniciou Lula. (Foto: Agência Brasil)
Governo de Lula esse ano já liberou R$ 20,6 bilhões em emendas (Foto: Agência Brasil)
Todos os presidentes gostariam de governar com amigos e pessoas com quem compartilham dos mesmos ideais, discordar civilizadamente. Dilma, Fernando Henrique e Lula não tentaram reinventar a roda.
Eles governaram com o partido e contaram com a maioria do apoio no Congresso, Dilma só caiu porque perdeu a maioria, e Bolsonaro não caiu mas cedeu ao Congresso. No momento se dependesse de Lula, ele não criaria nenhum ministério, e nem daria a chave para comandar nenhum dos existentes para quem não compartilha dos mesmos ideais.
Mas se Lula não criasse ou se não der o comando, ele não irá governar em paz, ou sequer teria em seu governo. Por isso, a favor do atual presidente, ele normalizou a entrada do Centrão no governo.