A empresa administrada por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, que leva o sobrenome da apresentadora, obteve vitória em uma ação contra a Excellence Internacional, em meio à divida milionária avaliada em mais de R$ 2 milhões na Dívida Ativa da União — valor devido ao governo por um cidadão ou por uma empresa.
++ Preta Gil anuncia retorno aos trabalhos após recuperação de cirurgia contra câncer
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a Hickmann Serviços Ltda receberá uma multa avaliada em R$ 161 mil, após uma cláusula do contrato entre as partes ter sido descumprida.
Isso porque, a empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa entrou com um processo contra a Excellence pedindo o pagamento de uma multa contratual, sob justificativa que a então parceira não estava cumprindo com uma das cláusulas contratuais.
++ Irmão de Bruno Gagliasso ironiza acusação de racismo por Ludmilla na web
O contrato entre as empresas, que foi selado em meados de de 2021, autorizava a exploração comercial da marca “Ana Hickmann”, no entanto, de acordo com a Hickmann Serviços, a parceira “não vinha cumprindo com o disposto na cláusula 4.1 do contrato, pois limitava, tão somente, em colocar para comercialização produtos já confeccionados, efetuando a troca de etiquetas, ou seja, desvirtuando por completo o objeto do contrato de licenciamento.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.