A proposta visa reduzir supersalários nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. (Foto: Instagram)
Bolsonaro deve enfrentar a acusação de tentativa de golpe no próximo ano. (Foto: Instagram)
Ato foi marcado por discursos em defesa da liberdade de expressão. (Foto: Instagram)
Os advogados afirmam que Bolsonaro não tinha intenção de se apropriar de bens públicos. (Foto: Instagram)
Caso dos e-mails expõe tensões entre plataformas digitais e órgãos judiciais. (Foto: Instagram)
Para o ministro, houve “instrumentalização das Forças Armadas para uma candidatura de presidente e vice-presidente da República” o que, por si só, já configuraria conduta vedada e abuso do poder político. (Foto Agência Brasil)
O tenente-coronel Mauro Cid, que é ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse para durante sua delação à Polícia Federal, que Bolsonaro havia se reunido com as Forças Armadas e ministros no ano passado, com o tema na pauta de intervenção militar (Foto: Agência Brasil)
Ele foi internado para tratar uma erisipela. (Foto: Instagram)
A disputa legal reflete a proteção dos direitos de artistas. (Foto: Instagram)
Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo liderou a equipe. (Foto: Instagram)
PGR ainda está estudando o material enviado pela PF. (Foto: Instagram)
Investigação sobre o golpe de Estado segue sendo tratada com seriedade. (Foto: Instagram)
O pagamento das multas foi confirmado pela Secretaria Judiciária. (Foto: Instagram)
Aliados de Bolsonaro são presos pela PF. (Foto: Intstagram)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi mais um alvo da Operação Tempus Veritatis, na qual a Polícia Federal (PF) investiga a organização criminosa que teria operado na tentativa do golpe de estado em janeiro de 2023, para mantê-lo no poder, após a derrota nas eleições de 2022 (Foto: Agência Brasil)
Lula demite número 2 da Abin, após operação da PF. (Foto: Instagram)
Jets Ski não teria retornada para de Angra, durante operação da PF. (Foto: Instagram)
A Polícia Federal (PF) usou localização de celulares para confirmar encontro de Bolsonaro com Forças Armadas.(Foto: Agência Brasil)
Foram lançadas falsamente, em nome deles, duas doses da vacina Pfizer.(Foto: Instagram)
O período das campanhas para as eleições municipais de 2024 estão cada vez mais próximos, e com isso, as emissoras de televisão já estão nos preparativos para acertarem as datas dos tradicionais debates. Os candidatos a prefeitura, inclusive, já possuem datas marcadas para a realização da primeira sabatina.
No início desta semana, a direção de jornalismo do GrupoBandeirantes realizou uma reunião com representantes dos partidos políticos, e definiram as datas: devem ocorrer entre os dias 6 e8 de agosto.
Além disto, nos municípios que ocorrerem um eventual segundo turno, os encontros serão transmitidos de 8 a 10 de outubro. Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band, apontou a importância da cobertura do canal com as eleições 2024.
“Nossa cobertura estará focada no dia a dia da vida das grandes, médias e pequenas cidades. Sendo uma eleição municipal, vamos investir muito nisso. O eleitor terá uma presença importante em todo esse processo. Vamos também levantar os horizontes nacionais porque essa campanha de 2024 terá muito a ver com a de 2026, evidentemente”, disse o executivo. Além dos debates, a rede vai ter o tradicional ‘Band Eleições’, com três edições locais e uma nacional.