Início Entretenimento Famosos Diego Alemão é denunciado pelo Ministério Público por posse ilegal de arma

Diego Alemão é denunciado pelo Ministério Público por posse ilegal de arma

Diego Alemão, campeão do BBB 7, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, pela sua prisão por posse ilegal de arma, nas ruas do Leblon, Zona Sul da capital fluminense, em setembro do ano passado.

++ Anitta relembra abuso que sofreu na adolescência: “Dor e tristeza”

De inicio, o órgão público havia ofertado um acordo de não persecução penal (ANPP), por entender que se tratava de um crime de menor potencial ofensivo, e ele havia concordado em pagar R$ 10 mil ao Instituto Nacional do Câncer (Inca) como tributo, colocando o caso para ser arquivado.

No entanto, Diego Alemão, tampouco seu representante legal, compareceram à audiência especial para homologação do acordo com o Ministério Público, e o ex-BBB voltou a ser processado, sob decisão do promotor Renato Monteiro Sardão, que assina o documento, e solicitou a citação do empresário, para que “possa receber possível punição estatal nas penas da lei”.

++ Juju Salimeni perde a paciência com questionamento sobre gravidez: “Ranço absurdo”

Procurado, o advogado Jeffrey Chiquini, que representa Diego Alemão, esclareceu em torno da situação, e disse, ao portal Gshow, que “iria se informar sobre as novas movimentações do caso para se manifestar”.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.