Início Notícias Brasil Deputado bolsonarista rebate acusações envolvendo menor de idade: “Sou vítima de homofobia”

Deputado bolsonarista rebate acusações envolvendo menor de idade: “Sou vítima de homofobia”

O deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL) quebrou o silêncio sobre a investigação da Polícia Civil, que busca apurar seu suposto envolvimento s3xual com menores de idade, após ter sido executado dois mandados de prisão e ordens judiciais de busca e apreensão para averiguar a tese envolvendo o político bolsonarista.

++ Arthur Lira arrisca destino sobre candidatura de Bolsonaro em 2026: “Não vejo outro”

Segundo as autoridades, os dois homens detidos teriam invadido a casa onde um garoto menor de 18 anos mora para obrigar o adolescente a apagar fotos íntimas, de teor s3xual, que teriam sido trocadas entre ele o parlamentar apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em comunicado, o deputado bolsonarista negou veemente as acusações: “Tentam estabelecer uma narrativa desonesta, baseada na distorção de fatos que teriam ocorrido e que supostamente envolveriam indiretamente meu nome. Nada de verdadeiro! Nenhum fato concreto, uma repetição vergonhosa de mentiras e a utilização abjeta do aparato policial do Estado”, iniciou.

“Deploro a utilização preconceituosa, mesquinha e criminosa de minha pública orientação s3xual como arma política. Sou homoss3xual, não sou bandido. Bandidos são os que se levantam contra mim. Processarei todos os que tentam enxovalhar meu nome limpo, minha trajetória de vida impecável, tentando manchar a correção pessoal, profissional e empresarial que a norteia”, afirmou o deputado, que disse ser vítima de homofobia.

++ Diddy pode acumular 300 graves acusações até seu julgamento final

“Me reconheço como homoss3xual. Sofri por toda minha vida inúmeras formas de preconceito. A homofobia é um crime. A utilização do aparato policial para uma evidente operação midiática é crime. A tentativa de enxovalhamento da reputação de um homem honesto é crime”, acrescentou. “Minha honra pertence a mim, aos meus parentes, aos meus amigos, aos meus eleitores, aos meus alunos, não aos detratores contumazes da moral alheia. Agradeço comovido as milhares de manifestações recebidas de todo o Estado de Goiás e de todo o Brasil. Não me calarei! Levarei às barras da justiça as ratazanas roedoras que tentam acabar com minha reputação”, pontuou ele.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.