O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma publicação na rede X, antigo Twitter, nesta terça-feira. (Foto: Instagram)
Ele arabeniza Lionel Messi por mais uma Bola de Ouro. (Foto: Instagram)
A história se passa no Brasil da década de 1970. (Foto: Instagram)
Lula demite presidente da Caixa Econômica (Foto: Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizou uma cirurgia de correção das pálpebras, o que tornou notória a mudança na região. (Foto: Agência Brasil)
O prêmio foi conquistada na noite dessa segunda-feira. (Foto: Instagram)
Lula ainda foi além. (Foto: Instagram)
“ Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional.” (Foto: Instagram)
“O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada.” (Foto: Instagram)
“O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo.” (Foto: Instagram)
“O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros.” (Foto: Instagram)
O presidente escreveu uma “alfinetada”. (Foto: Instagram)
De acordo com internautas, ele aproveitou para alfinetar o jogador Neymar, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita. (Foto: Instagram)
“Não combina com farra, não combina com noitada.” (Foto: Instagram)
Nesta sexta-feira (20), O presidente Lula chamou pela primeira vez o grupo extremista Hamas, da Palestina de “terroristas”, palavras ditas em um discurso.(Foto: Agência Brasil)
Há quase um ano, no discurso da vitória das eleições que elegeram o presidente Lula, ele reforçou o que dizia em campanha: o novo governo traria mais igualdade e diversidade. A gestão até então se iniciou com um recorde de 11 mulheres à frente em ministérios, mas a promessa se mostra cada vez mais difícil de se cumprir.
Durante os 10 meses de governo, o presidente demitiu duas ministras – Daniela Carneiro (Turismo) e Ana Moser (Esporte) – para colocar homens apadrinhados pelo Centrão.
Já nessa última semana, as cobranças em Lula tomaram nova força, após a demissão da bancária Rita Serrano da chefia da Caixa Econômica Federal para novamente colocar no quadro um indicado de Arthur Lira.