Polícia Civil conclui operação que prendeu Deolane Bezerra. (Foto: Instagram)
Deolane Bezerra volta para a prisão após descumprir medidas cautelares. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra retornou à prisão na tarde desta terça-feira (10). (Foto Instagram)
Após ter sua prisão domiciliar revogada. (Foto Instagram)
Envolvido com o PCC seria inquilino de Deolane.(Foto Instagram)
Como a proibição de se manifestar em redes sociais e na imprensa. (Foto Instagram)
Inicialmente, Deolane se apresentou no Fórum Rodolfo Aureliano para assinar os termos da prisão domiciliar. (Foto Instagram)
No entanto, ao chegar ao local, foi informada sobre a revogação da medida. (Foto Instagram)
A necessidade de retornar à prisão. (Foto Instagram)
A influencer foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. (Foto Instagram)
Localizada a 280 km de Recife. (Foto Instagram)
A Secretaria de Administração Penitenciária de Pernambuco (SEAP) informou que Deolane ficará em uma cela individual. (Foto Instagram)
Para garantir sua segurança, devido à repercussão do caso. (Foto Instagram)
“Por se tratar de um caso de repercussão, ela está em uma cela reservada para resguardar a sua integridade física”. (Foto Instagram)
“Deolane teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medidas cautelares impostas pela justiça para a concessão de sua prisão domiciliar”, diz nota da SEAP. (Foto Instagram)
Inicialmente detida na quarta-feira (4), Deolane passou cinco dias na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife. (Foto Instagram)
A defesa de Solange Alves, mãe de DeolaneBezerra, entrou com um pedido de habeas corpus no STJ (Superior Tribunal de Justiça), na tentativa de selar a soltura dela, que está detida desde o dia 4 de setembro na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, capital de Pernambuco.
Segundo informações do portal UOL, a solicitação foi protocolada na noite da última terça-feira (10). A família, inclusive, recorreu ao órgão após o TJ-PE Tribunal de Justiça de Pernambuco) negar o primeiro habeas corpus.
Deolane Bezerra e a mãe, inclusive, foram presas durante a operação Integration, que possui como o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.