José Luiz Datena (PSDB), oficialmente candidato à prefeitura de São Paulo, assegurou que não pretende desistir da disputa, diferente do que aconteceu nas últimas duas eleições.
++ Ministério da Justiça compra R$ 244 milhões em armas
Em entrevista à jornalista Natuza Nery, do G1, na tarde desta última terça-feira (6), o apresentador da Band garantiu: “Eu dou a minha palavra, em nome da minha honra, que vou até o fim, a não ser que me matem no meio do caminho, porque já tem um monte de gente borrando as fraudas com medo de que eu vá até o fim”, disse o tucano.
Apesar da candidatura, Datena confessou que seu objetivo inicial era ser senador. “Ainda hoje, o meu objetivo principal é ser senador. É o que sempre pensei, queria começar como senador”, contou.
++ Ambulante é preso e confessa esfaqueamento de pai e filha, em SP
“Eu sinto que há apoio dentro do partido, da Executiva Nacional e local, por isso que vou até o fim. Agora, quero saber se os outros vão, porque qualquer um pode desistir. Ou por uma razão pessoal, doença ou por qualquer coisa. Por que todos vão e eu não vou? ‘Ah, porque você já não foi cinco vezes’. Olha, essa é uma nova eleição que estou garantindo que vou até o fim, até pra calar a boca das pessoas que estão dizendo que eu não vou. Porque sinto que tenho uma missão é uma só: ajudar o povo”, completou o comandante do ‘Brasil Urgente’.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.