Início Notícias Craque Neto é condenado em ação na Justiça movida por Sikera Júnior

Craque Neto é condenado em ação na Justiça movida por Sikera Júnior

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por Sikêra Júnior, após ter chamado o ex-contratado da RedeTV! de “homofóbico” em seu programa, ‘Os Donos da Bola’, em junho de 2021, segundo informações do F5.

++ Gracyanne Barbosa assume recaídas com Belo e escapa: “Existe esperança”

Em decisão de segunda instância, o ex-jogador de futebol terá que desembolsar uma indenização de R$ 5 mil por danos morais. O pedido do ex-apresentador do canal de Osasco havia sido de R$ 60 mil, e ainda cabe recurso.

O caso foi referente à defesa do Craque Neto contra uma declaração polêmica feita por Sikêra Júnior, que chamou a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada” durante um comentário sobre uma ação publicitária de uma rede de fast food.

De acordo com o magistrado da 3° Turma Recursal do Juizado Especial Cível do TJ-AM (Tribunal de Justiça do Amazonas), o contratado da Band exagerou nas ofensas feitas contra Sikêra Júnior.

++ Tia sobre a morte de piloto de 9 anos: “não aceito”

Em defesa, a equipe de Sikêra afirmou que ele teve sua imagem e a honra feridas por Neto. Os advogados do ex-craque, por sua vez, afirmaram que o ex-apresentador foi “homofóbico e misógino” e que Neto apenas usou sua liberdade de expressão.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.