Craque Neto, ídolo do Corinthians, rasgou o verbo sobre a repercussão acerca da declaração recente feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em torno do ex-jogador Robinho, condenado por estupro na Itália, durante entrevista ao ‘SBT Brasil’.
++ Câmara dos EUA aprova projeto que pode banir o TikTok
Durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta terça-feira (12), o apresentador da atração defendeu a declaração feita pelo petista. “Eu estava vendo hoje a entrevista do César Filho com o presidente Lula […] O que o Lula falou do Robinho… O cara tem que ser bom mesmo. Outra coisa: vocês que são bolsonaristas, não quero discutir isso aqui”, iniciou ele.
“Todo mundo sabe que sou Lula, porque não deixo de falar e porque não sou hipócrita. Muita gente que era bolsonarista [e virou Lula]. E tenho familiar bolsonarista e está tudo certo”, disse o Craque Neto, que rasgou o verbo sobre o caso de Robinho, e pediu justiça contra os estupradores, no geral.
“Estuprador é uma raça que tem que ser extinta. Estuprador é estuprador. A gente tem um estuprador em Santos que está no meio das pessoas. Qual é o exemplo que esse país tem? Qual exemplo o Brasil pode dar ao mundo se temos um estuprador famoso e rico que fica jogando bola na praia? Tem que colocar esse cara na cadeia”, destacou o ex-jogador.
++ Premiê Israelense envia carta a Bolsonaro criticando Lula
“E o presidente Lula foi muito bem sobre o que ele falou e cobrou em relação ao Robinho. Mas aí vem aqueles que vão contra. Esse país, no ano passado, fez com que 13 milhões deixassem de passar fome. Mas aí vem a briga política (…) São dados”, pontuou Neto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.