Roberto Martins Bussamra, pai de Rafael de Souza Bussamra, que atropelou o Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora Cissa Guimarães, teve sua soltura solicitada pela Justiça.
++ Gracyanne Barbosa fala sobre mudança para outro estado após separação de Belo
De acordo com informações da colunista Vera Araújo, do jornal O Globo, o patriarca foi beneficiado pelo regime aberto, após cerca de nove meses preso na Penitenciária Bandeira Stampa, em Bangu. Além disto, foi determinado a utilização de tornozeleira eletrônica pela Vara de Execuções Penais (VEP).
Em 2010, quando ocorreu a tragédia que tirou a vida do filho de Cissa Guimarães, o pai de Rafael Bussamra tentou poupar a exposição do crime cometido pelo filho ao tentar subornar dois policiais militares que estavam de serviço na madrugada do acidente.
++ Edu Guedes revela como é a verdadeira relação com sua filha de 15 anos
O atropelamento que culminou na morte do caçula de Cissa Guimarães aconteceu no dia 20 de julho de 2010. Em 2015, Roberto e Rafael Bussamra foram condenados pela 16ª Vara Criminal do Rio. O atropelador teve a sentença de sete anos de reclusão, em regime fechado e, mais cinco anos e nove meses de detenção no semiaberto. O pai dele, então, foi condenado a oito anos em regime fechado e a nove meses em semiaberto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.