Início Notícias Mundo Celine Dion repudia uso de música para campanha de Donald Trump

Celine Dion repudia uso de música para campanha de Donald Trump

Celine Dion utilizou as redes sociais, e manifestou uma nota de repúdio sobre o candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump. Isso porque, a equipe da cantora apontou que o político está utilizando a música ‘My Heart Will Go On’ em sua campanha.

++ Papa Francisco reza pelas vítimas do acidente aéreo em São Paulo

Através do Instagram, os representes da artista explicitou que o uso não foi autorizado, e aproveitou para fazer piada com o ocorrido, fechando a declaração com um questionamento sobre a escolha da música clássica que marcou o filme ‘Titanic’ (1997).

“Hoje, o time de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., ficaram cientes do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance e imagem de Céline Dion cantando My Heart Will Go On em um comício de Donald Trump/JD Vance em Montana. Isto não foi autorizado de nenhuma maneira e Celine Dion não apoia este ou qualquer uso semelhante. E realmente, AQUELA canção?”, disparou a equipe de Celine Dion.

++ EUA negociam anistia para que Maduro deixe o cargo de presidente da Venezuela

Curiosamente, não é a primeira vez que Donald Trump se tornou centro de uma polêmica com um artista. Adele, Rolling Stones, Neil Young e Rihanna também se pronunciaram publicamente em outras ocasiões, para pedir que o político deixasse de utilizar suas respectivas canções com viés político.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.