A inusitada história da mulher que viralizou nas redes sociais ao longo da última semana, após ter exposto um caso de traição entre seu marido e o próprio pai, virou motivo de ‘inspiração’ para produção de um conteúdo adulto.
++ Mulher é presa após matar cunhado com nove facadas em Goiás
A história baseada em fatos reais do caso homoafetivo vivido entre o genro que traiu a própria mulher com o sogro na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, foi transformado em enredo para um filme voltado para o público gay, em um canal conhecidíssimo.
Par quem não se lembra, conforme os relatos compartilhados pela mulher em suas postagens no Facebook, ela descobriu o caso após ter tido acesso ao celular do pai, onde encontrou mensagens trocadas entre ele e seu próprio marido. Além disso, a mulher divulgou vídeos íntimos dos dois juntos, e repercutiu entre os internautas.
++ Mulher que expôs caso do pai com o marido é suspeita em assassinato de adolescente
O genro, então, resolveu se pronunciar em uma entrevista concedida a uma emissora de TV da região, e afirmou que viveu o caso com o sogro após sofrer chantagens emocionais, e ‘armou’ o plano como espécie de armadilha, pois, segundo ele, era vítima de ameaças de morte constantes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.