O vereador Carlos Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta última quarta-feira (31), e chamou atenção ao ter feito, novamente, novas críticas públicas contra a Globo.
++ 11 pessoas morrem durante protestos na Venezuela
Por meio do X (antigo Twitter), o político criticou o posicionamento da emissora carioca sobre as eleições realizadas recentemente na Venezuela, em que reelegeu o atual chefe do Executivo, Nicolás Maduro.
Sob uso de argumentos inusitados, Carlos Bolsonaro chamou a Globo de “Red Lula” e destacou um comentário do jornalista Valdo Cruz, sobre a pauta de Maduro em relação a temas como o aborto.
“A fim de resguardar o painho do Planalto, Maduro agora é “didireita”. Tão crível quanto porcos voando. Tem que cair de quatro no capim pra acreditar numa desonestidade intelectual medalhista olímpica como essa”, disse o filho de Bolsonaro.
++ Médico é preso suspeito de tentar matar a esposa a facadas
“Aquele nível de prostituição que faria corar o próprio capiroto. A hipocrisia e o cinismo da ‘Red Lula’ são as coisas mais baixas transmitidas pelas redes sociais e TVs no Brasil e provavelmente no mundo”, disparou Carlos Bolsonaro. Posteriormente, o próprio ainda acrescentou os créditos a si mesmo, e divulgou seu canal no Telegram.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.