O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais no último final de semana e surpreendeu ao ter feito uma análise curiosa acerca da morte de Francisco Wanderley Luiz, também conhecido como Tiü França, que tentou realizar um atentado com o objetivo de explodir o Supremo Tribunal Federal (STF), mas acabou morto.
++ Scholz pede fim da guerra na Ucrânia em telefonema raro a Putin; Zelensky critica iniciativa
Para ele, alguns setores da direita estão usando o atentado para tentar desgastar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para o filho número ’02’, a atitude “é mais podre do que a própria esquerda agindo”.
“E alguém acha realmente que quando o pessoal ‘didireita’ fica calado quando seu rei também faz tal acusação é algo ao acaso? Óbvio que tem um único objetivo: tentar macular Bolsonaro para favorecer sua gangue. Isso é podre, pois querem o pior para os outros para se colocarem no que permitem. Isso é mais podre do que a própria esquerda agindo. Para todos estes, qualquer um que não seja Bolsonaro. Tudo tem muito método e objetivo”, escreveu Carlos Bolsonaro, sem papas na língua.
++ Venezuela presta solidariedade à Lula após ataque em Brasília
Francisco Wanderley Luiz, inclusive, foi candidato a vereador pelo PL, partido do ex-presidente, em meados de 2020, pela cidade de Rio do Sul (SC), em 2020, mas não se elegeu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.