O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste último domingo (5), e causou polêmica ao ter realizado ataques contra crianças e adolescentes.
++ Gastos no cartão corporativo sobem e sigilos de 100 anos são mantidos no governo Lula
Através do X (antigo Twitter), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ter evitado um assalto conduzido por “menores de idade”, e aproveitou a oportunidade para reforçar criticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Há pouco, saindo de casa, mais um assalto. Impedi a ação de menores entre o posto 4 e 5 da orla da Barra da Tijuca. Já bloqueei outras malfeitorias com outros e comigo mesmo. A polícia sempre faz suas ações, entretanto, os menores sabem que podem tudo e são liberados em velocidade cada vez maior”, inicia Carlos Bolsonaro.
“Há pouco, saindo de casa, mais um assalto. Impedi a ação de menores entre o posto 4 e 5 da orla da Barra da Tijuca. Já bloqueei outras malfeitorias com outros e comigo mesmo. A polícia sempre faz suas ações, entretanto, os menores sabem que podem tudo e são liberados em velocidade cada vez maior”, iniciou Carlos Bolsonaro, que fez uma associação sobre a perda de porte de arma com o atual governo e a Polícia Federal.
++ Nikolas Ferreira comenta candidatura de Gusttavo Lima
“Me foi tirado o porte pela Polícia Federal do Lula, mas é impossível não se indignar com o crescente, escandaloso e proposital enredo. Desta vez foi na sugestão, mas o modus operandi é sempre o mesmo: um bando em fila indiana espaçada, um dando cobertura para o outro”, disparou o vereador. “Têm de 15 a 8 anos de idade e sabem que absolutamente nada vai acontecer. Atualmente, o conforto desses em realizar suas ações em qualquer lugar é tão grande que, às vezes, simplesmente riem da sua cara e continuam com a próxima covardia. As sementinhas do mal estão rindo à toa, como jamais pensei que fosse ver em minha vida”, pontuou Carlos Bolsonaro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.